Nota sobre a instalação da COPECI
COPECI
Publicado em 10/05/2018 14:10 - Atualizado em 17/08/2020 18:32
NOTA SOBRE A INSTALAÇÃO DA COPECI
O CONTROLADOR-GERAL DO MUNICÍPIO DE ILHÉUS, no uso das atribuições estabelecidas no art. 16 da Lei nº. 3.888, de 17/11/2017; na qualidade de Presidente da Comissão Permanente de Controle Interno do Município de Ilhéus – COPECI, constituída pelo Decreto nº. 129, de 17/11/2017, e composta pela Portaria CGM nº. 003, de 06/04/2018;
Considerando que, no último dia 02 de maio, não foi possível realizar a instalação da COPECI, em decorrência da falta de quorum para realização de reunião, devido às ausências dos representantes do Gabinete do Prefeito (GABIN), Procuradoria Geral do Município (PROGER), Secretaria de Administração (SEAD), Secretaria de Comunicação Social (SECOM), Secretaria de Governo (SEGOV), Secretaria de Relações Institucionais (SERIN) e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (SEPLANDES);
Considerando que estiveram presentes apenas os membros representantes da Controladoria-Geral do Município (CGM), Secretaria de Relações Institucionais (SERIN) e Secretaria da Fazenda (SEFAZ), bem como os assessores técnicos deste colegiado, os quais, ainda assim, permaneceram no auditório e acompanharam a explanação do Controlador-Geral sobre a finalidade, competências e objetivos da mencionada Comissão;
Considerando a importância deste colegiado para a eficiência e eficácia dos controles internos setoriais e a efetividade da gestão municipal;
INFORMA, por meio desta Nota, aos membros e assessores técnicos deste colegiado, bem como aos demais agentes públicos interessados, que uma nova REUNIÃO DE INSTALAÇÃO DA COPECI será convocada para realização no dia 06 de junho de 2018 (quarta-feira), no horário das 16h00 às 18h00, no Auditório da Prefeitura Municipal de Ilhéus (bairro Conquista).
Ilhéus-BA, 10 de maio de 2018.
Alex Santos de Souza
Controlador-Geral / Presidente da COPECI
por CGM Ilhéus